sábado, 20 de janeiro de 2007

HILARY CLINTON CANDIDATA APRESIDENTE DOS EUA

A ex-primeira dama e senadora democrata Hillary Clinton é candidata a presidente dos EUA.
Veja aqui em inglês o vídeo onde a própria Hillary justifica sua pretensão.
.
AS PALAVRA DE HILARY
Estou dentro da corrida presidencial para 2008 e estou entrando para ganhar.
Hoje anuncio que vou formar um comitê exploratório para cuidar da campanha para a apresidência. Não estou começando a campanha agora. Quero antes poder conversar com vocês.
É preciso mudar de forma prática nossa política exterior, a interna e a de segurança nacional, colocando o foco em tentar acabar o mais rápido possível com a guerra do Iraque e expandir o seguro social.
Eu nunca tive medo e tenho certeza que podemos derrotar a à máquina republicana.)
Do leitor que se assina Retafinal em comentário postado embaixo desta nota:

Nenhum comentário: