terça-feira, 16 de janeiro de 2007

BARRACO PETISTA
.
NOTÍCIAS DÃO CONTA DE QUE O BARRACO NO PT NÃO É MENOR DO QUE NO PSDB, TUDO POR CONTA DA LUTA PARA SABER QUEM SERÁ O HERDEIRO DE LULA, CANDIDATOS NÃO FALTAM, VEJAMOS ALGUNS:
A) Mercadante, mesmo combalido com o caso do dossiê continua na briga.
B) Tarso Genro, aquele que só concorre a quatro cargos, prefeito de PA, Governador do RS, presidente do Brasil e a Deus.
C) Jacques Wagner, o governador da Bahia, falador e agora com todo mundo acreditando que acabou com o Carlismo, foi no Jô Soares deu entrevista não falou nada com nada e foi aplaudido por todos.
D) Dilma Roussef, a companheira de armas do Zé Dirceu, com fama de ex-guerrilheira, dura na queda, dizem que tá mandando mais que o seu antigo companheiro de armas.
E) Arlingo Chinaglia, o candidato a presidente da Câmara, tem fama de firme, prometeu anistiar o Zé Dirceu, e mais um centena de promessas para todo lado, se ganhar a eleição na Câmara vai crescendo em influência dentro e fora do PT.
F) Marta Suplicy, aquela famosa sexóloga, que entende pouco de política, mais é bonita amada pelos petistas, e Lula e o Zé Dirceu gostam dela, portanto, tá no páreo.
G) Zé Dirceu, o blogueiro, se for anistiado volta com tudo, o homem é fera, mesmo com todas as suspeitas, aparentemente milhares de petistas consideram Zé Dirceu superior a Lula e a Deus, obviamente

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.