sábado, 17 de março de 2007

COLUNA DO RAFAEL SEIDEL

.
Unidos
Vereador e presidente da Câmara, Gilberto Gonçalves (sem partido), que no Legislativo é oposição ao Executivo, deixou as diferenças de lado na reunião do Cefet, nesta quarta-feira, e conversou por um longo tempo ao pé do ouvido com o prefeito Saulo Sperotto. O assunto: o desenvolvimento de Caçador, através do centro para cursos técnicos.
Unidos I
Aliás, coisa que poucos viram até hoje pôde ser notado na reunião em prol do Cefet. Como se tratava de um projeto amplo, abraçado por diversas entidades, não houve discussões políticas entre Gonçalves e o prefeito Sperotto. Na verdade, eles chegaram a um consenso com a maior facilidade. Tudo pensando em Caçador.
Candidato
“O PT vai manter a tradição e lançará, em 2008, candidato próprio a prefeito de Caçador”. Do vereador petista, Marcos Creminácio, na sessão de segunda-feira, na Câmara. Dentre os nomes mais cogitados e fortes dentro do partido, o ex-presidente do Legislativo ainda mantém a sua posição. Além dele, outro possível nome pode ser o empresário, Assis Pereira.
Frase
“Não queremos praia, queremos tecnologia para Caçador”. Do empresário Gilberto Seleme, na reunião do Cefet, nesta quarta-feira.
Médicos
Continuam as discussões acerca da questão dos salários dos médicos de Caçador. No entanto, o prefeito Saulo Sperotto já garantiu que ou os médicos aceitam o termo de ajuste de conduta imposto pelo Ministério Público ou “eu serei obrigado a abrir um processo administrativo para novas contratações”. O chefe do Executivo ainda revelou que existem muitos profissionais pedindo para trabalhar em Caçador e que a situação será resolvida.
Médicos I
Cá entre nós: essa novela já está indo longe demais. Quem está perdendo com certeza é a população de Caçador, que fica sem atendimento ou é mal atendida por profissionais sem vontade de trabalhar, já que não há uma definição.

Nenhum comentário: