sábado, 12 de maio de 2007

O aquecimento Global

O efeito estufa vai nos trazer graves conseqüências que já se sabem que serão atingidas um bilhão de pessoas é um caso irreversível que o próprio homem é culpado por o calor excesivo na Terra. As populações mais pobres da Terra já sofrem escassez de água e de problemas com relação à saúde e isso se expandira com o agravamento do problema já podemos notar no meio ambiente algumas mudanças.
A falta de alimento virá com o tempo pois o cultivo de alimentos será difícil porque com o aumento da temperatura global dia após dia haverá uma mudança de clima causando prejuízo ao produtor, com isso regiões subdesenvolvidas não vão conseguir se desenvolver. E as transformações serão percebidas em todos os continentes e oceanos trazendo muitas dificuldades para todos.
O problema pode ser visto com o derretimento das geleiras que com o tempo será maior deixando até alguns paises cobertos pelo mar e o problema não é só de uma pessoa mais sim de todos nós. As pessoas estão ficando chocadas com as previsões dos cientistas pois são terríveis, sabe-se que a causa é o homem utilizando mal seus recursos. O efeito estufa não é brincadeira é muito sério ele afetara a todos nós de formas horríveis.
.
Manuela Spautz
102 Paulo Schieffler

Nenhum comentário: