quarta-feira, 6 de junho de 2007

Gonçalves foi coerente!

Quem conhece um pouco a trajetória do vereador Gilberto Gonçalves, mesmo aqueles que não gostam do mesmo, estão obrigados a reconhecer que a sua opção pela filiação ao PT foi coerente, com as suas idéias e com a sua eleição em coligação com o PT em 2004. Destaco isso porque a chamada coerência, é uma moeda rara no mundo político.

2 comentários:

Professora Nelci Metz disse...

Eu diria mais, sábia decisão...Acredito que dois vereadores, coerentes, farão a diferença no Legislativo, e por que não dizer na vida dos caçadorenses....Valeu ...

Anônimo disse...

OLHA SOU DE UMA GERAÇÃO ONDE SINONIMO DE POLITICA É: LADRÃO E MENTIROSO! MAS SERA QUE A CULPA ESTA NA FORMA DE PENSAR DOS JOVENS DE HOJE??

MAS É CLARO QUE NEM TODOS VÊEM APENAS O QUE LHE MOSTRAM, POR ISSO, MESMO SENDO DESTA GERAÇÃO ACIMA CITADA, EU AGREDITO QUE EXISTEM POLITICOS QUE SABEM O MAL QUE MUITOS DE SEUS "COLEGAS" ESTÃO CAUSANDO NA JUVENTUDE, ESTÃO ENSINANDO NÓS (JOVENS) A NÃO GOSTAREM DA POLITICA, A NÃO PENSAREM NA POLITICA, A VENDEREM SEU VOTO, A ELEGER "QUALQUER UM", NINGUEM AGE DE MODO A MONSTRAR QUE POLITICA É A DEFESA DO BEM COMUM, NÃO DOS BENS DE UNS.

POR ISSO PARABENIZO A DECISÃO DO SRº GILBERTO GONÇALVES, QUE NÃO FUGIU DE SEUS PRINCIPIOS E VALORES. DEMONSTROU QUE EXISTEM POLITICOS NO MINIMO COERENTES, A ISSO DESMONSTROU. É CLARO QUE ISSO É POUCO PARA MUDAR A VISÃO DE UMA GERAÇÃO, MAS É UM BOM EXEMPLO. E TODOS SABEMOS QUE "EXEMPLOS" SEJAM ELES BONS OU RUINS SEMPRE SÃO E SERÃO, SEGUIDOS....

Rogério Stankewski
Ex-Prefeito Mirim Municipal