segunda-feira, 4 de junho de 2007

Cortes

Você já deve ter visto como todas as empresas lhe tratam bem, mas basta você atrasar o pagamento. É elas já lhe cortam o serviço. O negócio é automático. Assim é com telefone, internet, e tantos outros, luz, água.
Você é muito útil enquanto tem condições de pagamento, quando não as tem lá vem o corte e você fica privado do serviço até que coloque em dia a pendência.
O mais hilário de tudo é ver proprietários dessas empresas falando em inclusão digital, manifestando o seu compromisso com ela. Dá para acreditar?
Que bom que todo nós pudéssemos fazer o mesmo. O médico atende mal corta o pagamento de impostos, a polícia não comparece no seu bairro corta o pagamento de impostos, a escola não é boa, corta o pagamento de impostos, o produto não é bom testou usou em casa, só depois você vai pagar. Não seria sensacional?
Agora recentemente uma empresa cortou a luz de uma senhora que necessitava da mesma para manter ligado uma aparelho responsável pela sua sobrevivência. A luz foi cortada, e a senhora acabou morrendo.
Provavelmente mais um trágico acidente. ACIDENTE NADA ASSASSINATO!

Nenhum comentário: