sexta-feira, 6 de outubro de 2006

O Vale Tudo!


Santinho do PFL mostrava imagem de Lula com número de Alckmin

Rio - Em uma suposta tentativa de induzir os eleitores a votarem no candidato a presidente do PSDB, Geraldo Alckmin, o PFL de Pernambuco distribuiu na zona rural e em algumas cidades do sertão pernambucano "santinhos" com a imegem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o número de urna do candidato tucano. Se comprovada, a informação, divulgada pelo portal Supramax pode levar a um processo na justiça eleitoral contra candidatos do PFL de Pernambuco.
Os “santinhos” pediam votos para pefelista e para o candidato a senador Jarbas Vasconcelos (PMDB).
Osvaldo Coelho, que aparecia no panfleto, obteve 72.109 mas não se reelegeu para a Câmara dos Deputados. Já seu colega de partido e sobrenome, Geraldo Coelho, foi reeleito para a Assembléia Legislativa de Pernambuco com 41.472 votos. O senador Jarbas Vasconcelos, que também figura no folheto, foi eleito senador com 56,14% dos votos válidos e o candidato ao governo de Pernambuco pelo PFL, Mendonça Filho, obteve 39,32% dos votos e disputará o segundo turno com o candidato do PSB, Eduardo Campos.

Jornal O Dia

Um comentário:

Anônimo disse...

Nuss...dessa eu naum sabia!! Cda uma q aparece!! Hauhauaha....Mto legal seu blog....au acabei de atualizar o meu....se puder dah uma passadinha lah depois!



Boa semana!!!