sexta-feira, 20 de outubro de 2006

Concurso Público
.
Inscrição para concurso público abre no final de novembro
.
A Prefeitura de Caçador deverá lançar nos próximos dias o edital para o concurso público de admissão de funcionários. Não serão criadas novas vagas, mas preenchidas vagas já existentes na estrutura administrativa. Todo o concurso é administrado pelo Instituto Brasileiro de Administração Pública (Ibam), do Rio de Janeiro, cujos técnicos estiveram em Caçador na quarta e nesta quinta-feira.
.
A comissão nomeada pelo prefeito Saulo Sperotto vai publicar nos próximos dias o edital para o concurso público de admissão de funcionários. Não serão criadas novas vagas, mas preenchidas vagas já existentes na estrutura administrativa. Todo o concurso é administrado pelo Instituto Brasileiro de Administração Pública (Ibam), do Rio de Janeiro, cujos técnicos estiveram em Caçador na quarta e nesta quinta-feira.
.
De acordo com a advogada Joice Flores de Mathias Wagner, assessora jurídica da Prefeitura e coordenadora da comissão de concurso, o edital com a data da inscrição, valor a ser pago pelos interessados, data das provas e disposições gerais, como conteúdos e normas, estarão no edital, que será publicado na imprensa local e no mural da Prefeitura nos próximos dias.
.
As provas, de acordo com a advogada, serão feitas apenas no mês de fevereiro. “Estamos fazendo tudo com os prazos esticados e com toda a supervisão do Ibam, que tem mais de 50 anos de experiência em administração pública, para que o concurso seja feito dentro da maior transparência possível”, explica Joice, salientando que as vagas colocadas a disposição não deverão necessariamente ser preenchidas logo após o concurso.
.
Ao todo, serão colocadas em torno de 160 vagas para o concurso público, distribuídos em 27 cargos, para profissionais de nível superior, médio e primeiro grau. As vagas são distribuídas em todas as secretarias que fazem parte da administração municipal.

Um comentário:

Pédia Online disse...

Boa tarde Professor
Tudo bom?

Interessante, mais de 160 vagas...
É bom para a comunidade e quem não tem emprego;
Será que tem como eu pegar um?
Hehehe
Estou precisando trabalhar

Até mais