domingo, 22 de outubro de 2006

O Segredo
.
O grande mérito da campanha petista neste segundo turno advém menos de seu candidato, Lula, e mais de seu departamento de marketing. Numa manobra competente, os marqueteiros petistas conseguiram tirar a campanha da delegacia de polícia (onde a haviam colocado os companheiros aloprados do presidente) e dar-lhe contornos ideológicos (se consistentes ou não, é outra história).

Ruy Fabiano

Um comentário:

Anônimo disse...

45 É A NOSSA BANDEIRA, É com ela que vamos fazer as grandes mudanças no país.Temos que congratular com parte da imprensa que nos apoia como a VEJA e FOLHA DE S PAULO.AGORA mesmo tem mais um lance de sua campanha pelo candidato tucano, a Folha e também o Estado , repercutem a matéria da Veja sobre o filho de Lula e a empresa da qual é sócio. Como se comenta , a matéria é requentada. Nada foi provado contra a associação da Gamecorp com a Telemar, e não há nada contra Fabio Luiz,que os jornais e a Veja chamam de Lulinha, com o único objetivo de ligá-lo ao presidente de maneira pejorativa.OS PETRALHAS por sua vez dizem que por outro lado não divulga quando se trata da filha de Geraldo Alckimin, que o próprio ex-governador reconhece que acompanhou a proprietária da Daslu à Secretaria da Fazenda para tratar de assuntos empresariais, tudo bem. Mais do que isso: indignação geral quando o site do PT tratou da questão. COMO EU SEI QUE O PSDB não tem ideologia, não são de esquerda nem de direita, concluo temos que fundar o PARTIDO DE DIREITA CONSERVADOR DO BRASIL.