terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

COLUNA DO RAFAEL SEIDEL
.
Volta
Agora acredito quando me diziam que a vida começa depois do Carnaval. Estou de volta, depois de duas semanas sem esta humilde coluna, com muita informação, contando sempre com o auxílio dos meus indispensáveis contatos.
Frase
“Veja bem o que você vai escrever sobre este assunto”. Frase ameaçadora de uma autoridade municipal para este repórter, em uma confusão na frente do clube das Bochas, no Carnaval.
Do povo?
“É assim que tem que ser prefeito, desta maneira que eu mostro que sou do povo”. Resposta de um vereador de Caçador para o prefeito Sperotto, depois de ter isso indagado sobre o seu jeito de vestir. Ele estava bem à vontade, com calção e chinelo de dedo.
Do povo? I
Já dizia o ditado, quem fala o que quer...
Prefeito
Deu no blog do Atílio (http://www.oilita.blogspot.com): O vereador Marcos Creminácio é prefeiturável para as eleições de 2008. Conta com a sua experiência no magistério, no movimento sindical e no parlamento, para ser indicado pelo partido para concorrer a prefeito.
Candidato a vereador em 2000 e 2004, nesta última eleição fez a maior votação da frente popular. Creminácio pode trocar uma eleição relativamente garantida para a Câmara de Vereadores, pela disputa do executivo municipal. O partido dos trabalhadores em Santa Catarina conta com candidaturas jovens no próximo pleito para sair do estado de depressão em que se encontra, após o último pleito estadual, onde só levou bomba. O vereador não será consenso, aliás o que raramente acontece no partido em Caçador. Somente a candidatura do empresário Assis Pereira levaria o vereador a desistir dessa pretensão, por enquanto.
Prefeito I
Na verdade, até agora, Creminácio nega a informação. De acordo com ele, em qualquer circunstância o seu candidato é Assis Pereira.

Nenhum comentário: