domingo, 1 de março de 2009

O governo federal decidiu ajudar a votorantim

O governo federal decidiu no inicio do ano ajudar a votorantim, o mesmo desejo e agilidade não se vê quanto o assunto é do interesse do povo mais humilde. O governo injetou R$ 2,4 bilhões para a Votorantim Papel e Celulose (VCP) comprar a Aracruz Celulose, que de forma secreta contraiu uma dívida de 2,13 bilhões de dólares porque apostou no dólar barato e fez desastradas transações.

Um comentário:

Anônimo disse...

BOA NOITE! SUGIRO COMO PAUTA DE REPORTAGEM A COBERTURA (E INDICADA INVESTIGAÇÃO) SOBRE A NEGOCIAÇÃO DE FUSÃO VOTORANTIM E ARACRUZ. ONDE FOI USADO DINHEIRO DO BNDES (FAT), ONDE CONTINUARAM AS DEMISSÕES, ONDE O TRABALHADOR TEVE PREFERÊNCIA DE VER DINHEIRO PÚBLICO "FINANCIANDO" SEU DESEMPREGO.
OS ACIONISTAS PREFERENCIALISTAS DA ARACRUZ, FORAM EXTREMAMENTE PREJUDICADOS COM PERDAS DEFINIDAS PELOS ADMINISTRADORES DA EMPRESA QUE SUPERVALORIZARAM APENAS AS SUAS AÇÕES (ORDINÁRIAS). O SENADOR ÁLVARO DIAS PRONUNCIOU-SE EM PLENÁRIO SOLICITANDO INVESTIGAÇÃO À RESPEITO DESTA NEGOCIATA ABSURDA, QUE VIOLA E AVILTA OS DIREITOS E AS ECONOMIAS DE MILHARES DE PEQUENOS INVESTIDORES, E MANCHA A IMAGEM DA BOLSA DE VALORES BRASILEIRA.
FAÇO PARTE DE UM GRUPO QUE DETÉM APROXIMADAMENTE 5 MILHÕES DE AÇÕES PREFERENCIAIS DA ARACRUZ, REUNIDOS NO FÓRUM: "Arcz6 - Preferencialistas Na Defesa De Uma Taxa De Troca Justa" NO SITE ADVFN. LINK: http://br.advfn.com/p.php?pid=fbb_thread&cb=1235971847&bb=fbb&id=2810586&bb_id=11&detect=np&ptm=1235971847%23post2981276#post2981276