domingo, 27 de janeiro de 2008

Saulo com retoques

Saulo com retoques
PT e PMDB discutem uma hipotética aliança em Caçador. Somem os vícios de um e os do outro, e temos a gestão do prefeito Saulo, com pequenos retoques.
.
Terrenos baldios
Terrenos baldios, infestados por ratos, cobras, mosquitos são bastante visíveis em Caçador, a prefeitura notifica os proprietários porcalhões e os mesmos nada fazem e daí fica tudo por isso mesmo.
.
Febre amarela
Quando todo mudo espera que a febre amarela estivivesse erradicada, eis que ela volta com toda força, e ameaçado a nossa população, As autoridades fazem aquelas declarações de protocolo. Bom elas estão normalmente longe das áreas de maior risco. Mas fico torcendo que algumas delas contraiam febre amarela, faça o mesmo.
.
Brasil Urgente
Brasil urgente é um programa apresentado na rede bandeirantes pelo repórter Datena. É um programa que enfoca violência urbana.
.
Telefonia
Ligue para a Brasil telecom para solicitar qualquer serviço ou o cancelamento de um serviço. Você ficará aguardando vários minutos quando não mais de hora. Acontece que os safados usufruem do monopólio do serviço e fazem o que querem. Bom ai agente começa a ficar com mais nojo de toda aquela baboseira em torno do serviço de privatização da telefonia, tão alardeado por certos políticos brasileiros.
.
Cidadania
Hoje qualquer pessoa do povo pode pegando uma câmara digital fazer pequenos filmes. Essa facilidade, fruto das novas tecnologias, pode ser um excelente meio, para colocar para um número maior de pessoas certas particularidades de uma cidade, portanto os gestores públicos que se preparem uma nova cidadania pode estar aparecendo por ai, cada dia mais atenta com os desmandos públicos e privados.Está ai uma boa dica, para fazermos um bom uso das tecnologias a nossa disposição.
.
Romances
Romances históricos, muito auxiliam, aqueles que querem conhecer um pouco mais sobre a história humana. Nesse quesito podemos encontrar a obra de Érico Veríssimo. Existe entre os historiadores profissionais algum preconceito contra o romances históricos, mas somente estes tem o poder de popularizar certos acontecimentos históricos.

Nenhum comentário: