terça-feira, 29 de janeiro de 2008

ISSO QUE É NOTÍCIA!

Blog do Noblat :
"Mau tempo deixa parlamentares 'presos' na Antártida
Um grupo de 12 deputados federais e um senador brasileiros está preso na Antártida desde sexta-feira, quando devia retornar para a América do Sul. O mau tempo impede o pouso do Hércules C-130 da Força Aérea Brasileira (FAB) que deveria transportá-los da base chilena Eduardo Frei até Punta Arenas, no sul do Chile. “Aqui está -5 graus, mas a sensação térmica é de -12 graus, disse o deputado federal Jorge Maluly (DEM-SP).
Os parlamentares haviam viajado para aquele continente a fim de conhecer o trabalho dos pesquisadores, da Marinha e da FAB na Estação Antártica Comandante Ferraz, do Programa Antártico Brasileiro.
O grupo que está retido é formado pelo senador Renato Casagrande (PSB-ES), relator da Comissão Mista Especial de Mudanças Climáticas, e pelos deputados Ricardo Trípoli (PSDB-SP), Moreira Mendes (PPS-RO), Wellington Coimbra (PMDB-ES), Colbert Martins (PMDB-BA), Edmilson Valentin (PCdoB-RJ), Paulo Teixeira (PT-SP), Jorge Maluly (DEM-SP), Maria Helena (PSB-RR), Fábio Ramalho (PV-MG), Luciano Pizzato (DEM-PR), Fernando Chucre (PSDB-SP) e Vinicius Carvalho (PTdoB-RJ)."

Nenhum comentário: