sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

LIBERDADE PARA A PORCARIA

LIBERDADE PARA A PORCARIA
Grandes veículos de comunicação, querem liberdade, absoluta, para colocar no ar todo tipo de porcaria. A audiência e que deve selecionar. acontece que se em horários similares, os grandes só colocam porcaria, o telespectador fica realmente prejudicado. A qualidade realmente é um critério, absolutamente, secundário para eles, em primeiro vem obviamente audiência.
"O ABORTO É FRUTO DA PROMISCUIDADE"
O pastor Silas Malafaia, da Assembléia de Deus, disse recentemente que o aborto é fruto da promiscuidade. Essa declaração foi feita, no contexto da discussão sobre a legalização do aborto. Realmente nesses termos, pouco vamos avançar, em qualquer discussão sobre como reduzir os milhares de abortos clandestinos realizados no Brasil. O curioso é o fato das Igrejas não quererem nem um plebiscito sobre o tema. Porque não um plebiscito? Será porque, diante de um plebiscito todos seremos instigados a construir argumentos que ultrapassem o da promiscuidade.
MEDIDAS PARA REDUZIR OS ACIDENTES DE TRÂNSITO
Governo estuda medidas para reduzir os acidentes de trânsito. O pacote de idéias sai para todo lado, tudo por contra da criatividade do Ministro Tarso Genro, que acredito nos últimos anos, mais andou foi de avião do que de carro sobre as rodovias federais.
Agora tem uma medida bem simples. COLOQUEM A POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL PARA TRABALHAR. NO ESTADO DO MINISTRO GENRO, O RS, A GRANDE OCUPAÇÃO DOS PATRULHEIROS FEDERAIS, NO FINAL DE TARDE É TOMAR CHIMARRÃO.
Não está ai um medida extremamente simples. Quantas vidas uma cuias a menos não poderiam salvar?

Nenhum comentário: