domingo, 17 de setembro de 2006

U2

Domingo Sangrento Domingo

Yep,
Mmm Hmmm
Não posso acreditar nas notícias de hoje,
Oh, Não posso fechar meus olhos e deixar isso acontecer.
Quanto tempo, quanto tempo ainda cantaremos essa canção?
Quanto tempo?
Quanto tempo?
‘Pois hoje à noite, nós podemos ser um só, hoje à noite.
Garrafas quebradas sob os pes das crianças,
Corpos jogados nas ruas sem saída,
Mas eu não quero clamar pelo chamado da batalha,
Que põe minhas costas
Que põe minhas costas contra a parede.
Domingo, sangrento domingo.
Domingo, sangrento domingo.
Domingo, sangrento domingo
Domingo, sangrento domingo.
Esta não é uma música de revolta!
E a batalha apenas começou,
Muitos perderam, mas me diga, quem ganhou?
As trincheiras cavadas em nossos corações,
E mães, crianças -- irmãos, irmãs separados.
Domingo, sangrento domingo.
Domingo, sangrento domingo.
Quanto tempo, quanto tempo ainda cantaremos essa canção?
Quanto tempo?
Quanto tempo?
‘Pois hoje à noite, nós podemos ser um só, hoje à noite.
Hoje à noite, hoje à noite.
Domingo, sangrento domingo
Hoje à noite, hoje à noite.
Domingo, sangrento domingo.
Not a rebel song!
Seque as lágrimas dos seus olhos,
Seque suas lágrimas,
Eu seco suas lágrimas.
Eu seco suas lágrimas.
Domingo, sangrento domingo.
Eu seco seus olhos vermelhos.
Domingo, sangrento domingo.
Domingo, sangrento domingo.
Domingo, sangrento domingo.
Ahh
Domingo, sangrento domingo.
Domingo, sangrento domingo.
Ahh
Sim, vamos lá!
E é verdade que somos imunes,
Quando o fato é ficção e a T.V. é realidade,
E hoje milhões choram,
Domingo, sangrento domingo.
Nós comemos e bebemos, enquanto amanhã eles morrem.
Domingo, sangrento domingo.
A verdadeira batalha mal começou.
Domingo, sangrento domingo.
Para clamar a vitória de Jesus,
Domingo, sangrento domingo.
Num...
Domingo, sangrento domingo,
Sim, sim
Domingo, sangrento domingo,

Nenhum comentário: