quinta-feira, 14 de setembro de 2006

Padre Círio


Concorrendo a Deputado Estadual com número 13130, o padre Círio ou Rato, como é mais conhecido, intensificou a campanha em todo o estado, com com o apoio de membros das pastorais sociais e da Pastoral da Juventude.

Um comentário:

Roberto disse...

ola candidato cirio,meu nome e roberto fernandes,achei suas propostas muito boas,eu ouvi por acaso aqui mesmo em minha lan house(local onde pessoas c comunicão por computador)que vc prometeu acesso gratuito a internet de graça,gostaria de saber onde vc vai estalar esse local de acesso,c nao tiver em mente posso oferecer minha lan house para as pessoas c comunicarem de graça.entramos em um acordo e acertamos todo més.
estou digitando essas palavras por que tenho certeza q vc irá ser nosso prefeito.fone.32463693 depois das 11 da manhã abraço!!!