sábado, 16 de setembro de 2006

Pobrezinho do ACM


Lula reduz ACM de leão para roedor

Lula disse esta tarde em Feira de Santana, na Bahia, e repetiu há pouco em Salvador durante comício:

- O senador (ACM) está brabo porque estava acostumado a entrar no gabinete do presidente, bater na mesa e conseguir as coisas. Eu não o chamei ao meu gabinete e não o chamarei. No passado, ele era tratado como Leão do Norte. Não passa de um hamster (pequeno roedor). Eles dizem que eu não tenho diploma, mas eu tenho vergonha na cara.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dá-lhe LULA e que se lasque a opsição!!!!!!!!!!!!!
Diney13@gmail.com

Anônimo disse...

Poxa eu não sabia que acm incomodava tanto o Brasil, como ele e importante.
Lula esta brincando com fogo, eu so tenho pena porque lula é alcool puro.
se segura lula não brinque com o que voce não conhece.