segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Roberto Jefferson volta ao ataque!


Jogo sujo

De Roberto Jefferson, em seu blog.

"Está provado. José Serra seria o candidato ideal para enfrentar Lula nesta eleição. Por quê?
Porque ambos jogam sujo e sabem usar a polícia como marketing.
Na última sexta-feira, a Polícia Federal anunciou a prisão do empresário Luiz Antônio Vedoin, da Planam, empresa acusada de chefiar o esquema da máfia das ambulâncias. Segundo a polícia, o empresário estaria vendendo informações (vídeos e fotos) contra José Serra a petistas.
Surpresa: José Serra já estava informado do golpe e a ele se antecipou. Resultado: um dos petistas envolvidos, Valdebran Padilha, foi preso com cerca de 1,7 milhão de reais, destinados a pagar pelas informações de Vedoin.
Quem não se lembra da apreensão de dinheiro (em espécie) na sede da empresa do marido da quase-candidata à presidência da República do PFL, Roseana Sarney, nas eleições de 2002? E do dossiê para destruir José Carlo Martinez, coordenador da campanha do Ciro Gomes, também em 2002? Principal suspeito pela orquestração dessas operações? José Serra, como noticiou a imprensa na época.
Em 2004, não foi diferente. Às vésperas das eleições, o Zé do Blog disse a mim que o PT não poderia cumprir o acordo de financiamento dos partidos aliados porque estava com dificuldade para internar recursos no Brasil, já que a PF, "meio tucana", havia prendido 62 doleiros.
É isso: a Polícia Federal é dividida - metade faz o marketing do PT e metade o do PSDB.
E os exemplos acima mostram que a luta travada por esses profissionais de eleição se dá no submundo policial.
Conheço Geraldo Alckmin, ele não sabe jogar esse jogo."
Fonte Blog do Noblat

Nenhum comentário: