domingo, 3 de setembro de 2006

HH "será a vitória da corrupção"

02/09/2006 - 18h15
Para Heloísa, se Lula vencer, "será a vitória da corrupção"

ROSA FERRO
colaboração para a Agência Folha, em Maceió

A candidata do PSOL à Presidência, Heloísa Helena, voltou a atacar o presidente Lula, hoje, em campanha em Maceió (AL), onde fez caminhada nas ruas do centro. Para a senadora, se houver reeleição, "será a vitória da corrupção na administração pública".Heloísa Helena também criticou a declaração de Lula em relação as demissões na fábrica da Volkswagem, em São Bernardo do Campo, que disse que "no mundo do trabalho é assim" (com demissões). "É inadmissível essa declaração. Qualquer pessoa de bom senso sabe o significa do desemprego para as famílias. Ele fala assim porque não é com ele", afirmou.
Sobre a declaração de voto em Lula feita pelo o ex-presidente Fernando Collor de Mello, que é candidato ao Senado pelo PRTB em Alagoas, a senadora disse apenas que "os dois são compatíveis". A candidata comentou também a megaoperação da PF pelo país, na última sexta-feira, que prendeu integrantes da facção PCC e assaltantes de banco, afirmando que é preciso uma nova estrutura nos sistema de segurança.
Qualquer país que se preze e queira combater o crime organizado tem que estruturar seus sistemas de segurança pública nos Estados e federal para que possa promover uma repressão implacável ao crime, que atua de várias formas, na fronteiro, por meio do narcotráfico e das quadrilhas que comandam de dentro e de fora dos presídios.
COMENTÁRIO: Não é por nada não, que senadora tem colecionado inimigos dentro do PT, ela já vai entrar para a História com a ex mais odiada pela companheirada. Se ela provocar um hipotético segundo turno, deve se preparar para receber muitos elogios dos ex-amigos.

Nenhum comentário: