segunda-feira, 18 de setembro de 2006

O site amigos do presidente Lula exagerou um pouco

TSE tucano levantou a bola. Alckmin chutou

Coincidências "Demás"!!
Lula fará queixa de "rigor" do TSE
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu hoje ao Conselho Político de sua campanha que se reúna nesta segunda (19/09) e envie uma comissão ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para se queixar do que julga "rigor excessivo" das punições à sua propaganda de TV, segundo relato de auxiliares diretos (conforme texto da folha de hoje aqui).
Note que essa matéria está na folha desda madrugada de hoje.TSE encontra "grampos" em telefones de três ministros da CorteAi, logo em seguida vem o TSE partido político dos tucanos:O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), informou neste domingo que a empresa contratada para verificar a segurança das linhas telefônicas dos ministros da Corte encontrou "grampos" em números utilizados pelos ministros Marco Aurélio, Cezar Peluso e Marcelo Ribeiro.(Texto aqui) Ou seja levantou a bola para Alckimin.
Note que a notícia foi divulgada as 18h47 de hoje.Alckmin relaciona grampo no TSE à governo petistaAlckmin entendeu o recado e achou os culpados: O candidato tucano à Presidência, Geraldo Alckmin, considerou "extremamente" grave a informação de que o telefone do presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Marco Aurélio Mello, e outros dois ministros foram grampeados. Alckmin insinuou que o grampo pode ter partido do governo.(texto completo aqui )Veja que Alckmin correu para a imprensa as 21:44h .Justiça Eleitoral pode assumir caso PT-Sanguessugas.
Olha quem mais entrou na festa: Os advogados do PSDB apresentam na manhã desta segunda-feira (18/9), em Brasília, representação contra a interferência do governo no processo eleitoral. A ação vai contra o presidente-candidato Lula da Silva; contra o ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos e contra o presidente do PT, Ricardo Berzoini. Para os advogados, há fatos suficientes para a cassação do registro da candidatura do presidente Lula.O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Marco Aurélio, deve receber cópia da representação do PSDB no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira. “Vamos aguardar que as instituições funcionem com a eqüidistância que todos esperam”.O corregedor-geral César Asfor Rocha informou que está se colocando a par dos fatos para se manifestar oportunamente(Texto completo aqui) .
O telefone de quem mesmo "foi supostamente" grampeado? E o telefone foi grampeado depois ou antes da matéria da Revista IstoÉ?. Só mais uma pergunta. Você viu o Fantástico (Rede Globo) hoje? Se viu, viu também que o programa mostrou a foto de Alckmin ao lado do sanguessuga não? Não é coincidência demais?
Helena
Fonte Amigos do Presidente Lula

Nenhum comentário: