domingo, 12 de fevereiro de 2006

PETISTAS DISCUTEM O MELHOR VICE PARA LULA NO ORKUT:

Luís Filipe ¹³

Eu acho 08/02/2006 20:47 Eu acho que deveria ser Ciro Gomes, pelo PSB, por sua capacidade intelectual e por seu comprometimento com o Governo!

Tiago ¹³

Cristovam Buarque 08/02/2006 20:56 Acredito que é uma boa dupla, Porém acho quase impossível.Ciro e Aluízio Mercadante também são bons nomes.

Antonio Celso

Vice de Lula 09/02/2006 17:33 Eu pessoalmente gostaria que fosse o Dr Ciro Ferreira Gomes. Mas acho dificil, pelo partido. A aliança deverá ser com o vice sendo indicado pelo PMDB. O José Alencar tambem seria uma otima indicação.

♥ ♡ BoBenHa``¹³

CIRO GOMES 09/02/2006 18:00 ele é um cara muito centrado, acho que merece como Ninguém!

Sandro¹³

09/02/2006 18:04 tb concordo gosto do ciro gomes,mas isso só acontecerá se a imprensa der créito a lista de furnas, caso contrario o vice provavelmente vira do PMDBobocas

Vinicius

CIRO GOMES 09/02/2006 18:04 nao tinha pensado no assunto, mas eh sem duvida uma boa opçãoacho q ele ta apagado, o q eh uma pena, mas o PT ganharia muito com ele como vice, até porque eh "blindado", todo mundo gosta delealem disso, ele defendeu bem o Lula contra os ataques desesperados do FHC, ou o ex-marido enciumado, como o Lula diz, heheheheheabraços

♥ ♡ BoBenHa``¹³

ex marido enciumado.. 09/02/2006 18:08 hahahaha.. mt boa essa! hiahaiahiahai.. o ciro sempre sabe a coisa certa a se dizer.. adoro ele!

Osmar

09/02/2006 19:52o PMDB deve lançar candidato próprio no primeiro turno. Acho o Ciro uma boa opção mas acredito q o vice virá do PL ou do novo partido da Universal.

Emerson

Ciro Gomes Vice já ! 09/02/2006 22:41 E um homen de carater e postura e defende bem o governo Lula, sem falar que ninguem tem nada a dizer sobre Ciro Gomes que e um politico de seriedade notavel"O PSDB e igual ao marido rejeitado pela mulher, nao pode ver a mulher feliz com outro que se irrita...(Ciro Gomes, a comentar ataques feito por FHC)" Ele e o melhor nome para blindar O LULA e dar um tapa na cara da midia Hipocrita e desse direita suja e canalha !!! O SLOGAN E ASSIM "O BRASIL NO RUMO CERTO QUER + 4, VAI DE 13 COM LULA PRESIDENTE E CIRO GOMES VICE"

teones

12/02/2006 05:48o ciro é uma boa opção,porém o vice ,na minha opinião deve ser um candidato do pmdb,pois é uma legenda que tem mais popularidade que o partido de ciro,isso seria vantajoso p lula...o pmdb quer candidato unico...acho dificil um vice desse partido...vamos esperar ....theo

Rodrigo

12/02/2006 06:29Ciro Gomes é muito competente, poderia ser vice de Lula.Mas como PSDB/PFL está furioso, o jeito é fazer aliança com PMDB mesmo.

Rafael

Nada a ver... 12/02/2006 07:16Cristovam?? nada a ver... aloizio mercadandte?? uma chapa pura só do pt não ganharia

Nenhum comentário: