terça-feira, 21 de maio de 2013

Bolsa Família: ministra culpa oposição por boato


Josias de Souza
A ministra petista Maria do Rosário (Direitos Humanos) pendurou no Twitter uma nota explosiva: “Boatos sobre fim do Bolsa Família deve ser da central de notícias da oposiçao. Revela posição ou desejo de quem nunca valorizou a política.”

Procurada, para forneceer os detalhes, a ministra disse que fizera apenas um “comentário inocente”. Hã?!? Maria do Rosário diz que não tem nenhuma informação sobre a boataria que convulsionou o final de semana. Heimmm?!?

“Fiz um comentário por avaliar que, no mesmo fim de semana da convenção tucana [que tornou Aécio Neves presidente do PSDB], tem o boato do Bolsa Família. Foi um comentário, digamos, fora do horário de expediente. Foi apenas um comentário [sobre] a quem interessa [o boato].” Hummmm!

Maria do Rosário fez seu “comentário inocente” menos de 24 horas depois de o ministro José Eduardo Cardozo (Justiça) ter acionado a Polícia Federal para apurar o ocorrido. Quer dizer: enquanto a PF não exibir as provas, a fofoca da ministra deve ser entendida como coisa da central de notícias do petismo.

Nenhum comentário: