sábado, 11 de agosto de 2007

Olha a fria que o Carlos me colocou

Carlos disse...
olá Professor,Desculpe-me incomodá-lo com perguntas de uma pessoa, cética, que nunca entendeu a nossa história política. O que eu gostaria de saber é se, tomando como ponto de partida seu comentário sobre a renovação do PSDB, históricamente, existe algum dado que indique que algum dos nossos atuais partidos possa se renovar, prá melhor. E, de carona nessa pergunta: alguma renovação, de qualquer partido político no Brasil, aconteceu?Um abraço e obrigado.
.
CARLOS AINDA ESTOU PENSANDO!

Um comentário:

Carlos Artencio disse...

olá Professor Atílio,
Pense o tempo que precisar, tudo bem, afinal, história não se faz da noite pro dia; nem a nossa. Mas é importante essa resposta, embasada nos seus conhecimentos históricos.
Mas permita-me discordar do senhor: não tive intenção de colocá-lo numa fria pois vejo, só agora, que essa resposta é de esquentar a cabeça.
Um abraço