quinta-feira, 10 de agosto de 2006

Primeira entrevista com os presidenciáveis

Para iniciarmos essas rodadas de entrevistas o tema é EMPREGO:
QUAIS AS SUAS PROPOSTAS PARA A GERAÇÃO DE EMPREGOS NO BRASIL?
LULA: Olha a quatro anos eu prometi criar dez milhões de empregos e criei cinco, preciso mais quatro anos para criar os outros cinco milhões, me enganei no tempo, não sou bom com números.
ALCKIMIN: Olha o Serra prometeu cinco milhões e o Lula dez na eleição passada eu vou criar os 15 milhões, meu nome é trabalho.
HELOÍSA HELENA: Olha em primeiro lugar é desempregar o Lula e aí prometo emprego pra todo mundo
CRISTÓVAM: Como meu lema é educação, vou acabar com o desemprego , tornando todos os desempregados em professores, é uma proposta viável e de primeiro mundo.
RUI PIMENTA: Eu prometo empregar todo mundo como funcionário da Revolução.
LUCIANO BÍVAR: Eu vou acabar com todos os impostos e os empresário vão empregar todo mundo e vamos ser felizes pra toda vida.
EYMAEL: Eu eleito vou orar para que surjam os empregos pra todo mundo essa tarefa é tão difícil que só Deus pode me ajudar.
NÃO PERCAM AS PRÓXIMAS ENTREVISTAS

Nenhum comentário: