quarta-feira, 21 de julho de 2010

Painel: Lula envia sinais de que não irá participar da campanha de Paim e Delcídio

DE SÃO PAULO
A cúpula petista já recebeu sinais de que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva não tem intenção de aparecer na propaganda de TV ao lado de ao menos dois candidatos do partido ao Senado: Paulo Paim (RS), autor de benesses a aposentados que azucrinaram o Planalto, e Delcídio Amaral (MS), que presidiu uma das CPIs do escândalo do mensalão.
Segundo o "Painel" da Folha, editado interinamente por Ranier Bragon (íntegra somente para assinantes do jornal e do UOL), o presidente também enviou emissários ao Rio de Janeiro para tentar evitar que a disputa pelas duas vagas ao Senado atrapalhe a vida de Sérgio Cabral (PMDB) ou de Dilma Rousseff.
Lula tem dito que ficará longe da campanha de Jorge Picciani (PMDB), mas que ajudará Lindberg Farias (PT) e Marcelo Crivella (PRB).
Leia a coluna na Folha desta quarta-feira, que já está nas bancas.

Um comentário:

Verônica disse...

Lula apóia Lindberg pela amizade que tem. Picciani apesar de coligado faz de tudo para q Lindberg perca votos, então énatural que não receba o apoio de Lula. Nesse ponto Linberg sai ganhando já que Lulaé bem visto pelos eleitores