sábado, 29 de novembro de 2008

Paulo Alceu

Paulo Alceu:
"Vergonhoso
Os culpados PELAS MORTES EM VIRTUDE DAS ENCHENTES E O MAU TEMPO, são todos os responsáveis pela defesa civil do Estado de Santa Catarina. Durante todo esse tempo que esta chovendo, NÃO deram sequer um ALARME de PREVENÇÃO!
NÃO colocaram um único ALERTA nos quartéis e Corpo de Bombeiros, bem como nas regionais!
NÃO esta chovendo há 30 dias, nem há 40,50,60,70,80... Esta chovendo há 105 dias, três MESES E CINCO DIAS, até o final de semana de maior tragédia, de deslizamentos, mortes, estradas bloqueadas por terra, alagamentos... E NÃO DERAM UM SÓ ALARME DE CUIDADO, DE PREVENÇÃO, NEM UM MEIO ALARME, com a terra toda encharcada como diz o manézinho e tbém o colono do interior. Se eu fosse o governador do Estado,que não tem culpa do desastre, pois pensou que nomeou pessoas competentes para a função, exoneraria, demitiria, colocaria para a rua a cúpula da Defesa Civil e depois processaria por dolo, por todas as mortes ocorridas e que ainda venham a ocorrer.A FALTA DE PREVENÇÃO FOI A PRINCIPAL CAUSA!!!!
Os sites que comentam a previsão do tempo, como a climaterra.com.br, vem avisando há semanas, E NADA FOI FEITO, NENHUM ALARME SOOU, NEM UM MEIO ALARME FOI DADO, NEM ALARME NÍVEL 1, NEM 0,1!!!
Em Blumenau o capitão do exército disse em declaração a TV, '...que não deu tempo de avisar os soldados QUE ESTAVAM EM CASA...' CLARO QUE NÃO DEU, NÃO HOUVE UM ÚNICO ALARME DE PREVENÇÃO POR PARTE DA DEFESA CIVIL DO ESTADO!!!!

Nikita Prado / Florianópolis"

Nenhum comentário: