quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Caçador Online

Caçador Online:
"Adilsão afirma que seu mandato será pensando no povo


14/10/2008 19:03 - Caçador Online


O segundo vereador mais votado de Caçador, Adilson Estanislowiski, o popular Adilsão, afirmou, que vai fazer um mandato exclusivamente pensando no povo de Caçador. “Eu sou do povão”, disse ele.
Adilsão, que veio do bairro Martello, para fazer mais de 1500 votos e conquistar o carisma dos caçadorenses fez uma campanha voltada para os bairros de Caçador e o interior.
'Temos vários projetos, que pretendo colocar em prática assim que estiver na Câmara', garantiu, afirmando que isso está sendo estudado por ele e uma equipe de trabalho.
“Já estou me especializando e fiz até mesmo, alguns cursos sobre o Legislativo, para estar cada vez mais preparado para assumir o meu cargo”, assinalou o vereador eleito, que participa, nesta quarta-feira, de uma reunião com o governador Luiz Henrique da Silveira.
Sobre a sua expressiva votação, Adilsão afirmou que “ultrapassou as suas expectativas”. “Quero agradecer a todos que confiaram o seu voto em mim, pois seu que foram verdadeiros. Deixo o meu comprometimento de que vou continuar com o meu trabalho que venho realizando para ajudar as pessoas', finaliza."

Nenhum comentário: