quinta-feira, 30 de outubro de 2008

PSDB

Blog do Noblat :
"Serra diz que concorda com prévias no PSDB
O governador de São Paulo, José Serra, disse nesta quinta-feira (30) que concorda com a proposta do colega mineiro Aécio Neves de realização de prévias para a escolha do candidato do PSDB à Presidência da República em 2010.
Ambos polarizam a disputa interna pela escolha do próximo presidenciável tucano. Após as eleições municipais, o mineiro intensificou a defesa pela realização de uma consulta partidária para a definição do candidato do partido caso não haja consenso em torno de um nome. 'Eu estou de acordo com o Aécio', disse Serra. 'Nós sempre estamos de acordo', interrompeu o governador mineiro."

Um comentário:

Anônimo disse...

O Serra devia falar mais do estado que ele dizem que ele governa. Ele age como que lá não tivesse nenhum problema, só pensa em ser presidente, se ele conseguir isso, vai tratar o Brasil como trata São Paulo. A greve da polícia que não tem aumento de salário a não sei quanto tempo é culpa do PT. Assim é muuuuuito fácil de "governar". Quero ver é dar solução para os problemas que realmente importam.