sábado, 27 de setembro de 2008

Humor Tadela

Humor Tadela:
"Bebês Trocados


Um argentino, um brasileiro e um nigeriano aguardavam ansiosamente na maternidade o nascimento de seus filhos.
Eis que surge a enfermeira e diz:
— Senhores, houve uma tremenda confusão. Os bebês foram trocados e não sabemos mais quem é quem. Só sei que temos dois brancos e um negro.
— Não tem problema — sugeriu o nigeriano. — Cada um escolhe um bêbe e vamos fazer um sorteio para determinar a ordem da escolha.
Feito o sorteio, a primeira escolha coube ao brasileiro. Ele entrou no berçário, olhou para os bebês e saiu com o negro no colo.
— Ma bwana! — reclamou o nigeriano. — Você pegou o negro. Este obviamente é o meu bebê. Eu sou negro, minha esposa é negra. Me dá este bebê, volta lá e escolha um dos brancos.
E o brasileiro, já indo embora:
— Tá maluco? E se eu pego o argentino?"

Um comentário:

sergio disse...

Eu to assistindo os jogos de futebol através do site www.tvhd.com.br