terça-feira, 30 de setembro de 2008

Blog do Noblat - Ricardo Noblat: O Globo Online

Blog do Noblat :
"Setor imobiliário é o grande financiador dos vereadores de SP
De Ranier Bragon:
Um dos principais ramos de atividade que financiaram a campanha dos candidatos a vereador em 2004, as empresas do setor imobiliário tiveram vários temas de seu interesse debatidos e votados nos quatro anos da atual legislatura.
Levantamento feito pela Folha mostra que pertencem ao setor imobiliário (construção, incorporação, venda, administração e locação de imóveis) 6 das 7 empresas que mais doaram às campanhas dos 55 vereadores eleitos em 2004. Os doadores da atual disputa só serão conhecidos após a eleição.
Um dos primeiros projetos de interesse do setor que chegou para apreciação dos vereadores foi o que excluiu a área reservada às garagens do cálculo que define o limite de metros quadrados a ser construído em um terreno. Na construção de um prédio residencial, a empresa tinha, desde fevereiro de 2005, de incluir o espaço das garagens na contagem da área total que tinha direito a construir, o que diminuía o espaço dos apartamentos e encarecia o empreendimento.
De autoria do Executivo, o projeto era defendido pelo setor como uma das prioridades legislativas e foi aprovado definitivamente por 41 votos a 1 no final de agosto de 2005."

Um comentário:

vilson disse...

Da para assistir a FOX Sports por esse site www.tvhd.com.br