terça-feira, 18 de abril de 2006

Pato Manco

O impedimento do presidente Lula voltou ao noticiário, a única dúvida é porque voltou? Qual o fato novo? Penso que o grande fato novo é que a oposição de direita se quebrou em sua estratégia de bater no presidente, para transformá-lo em um pato manco, ao que tudo indica é a oposição de direita que continua mancando.
Atilio de Oliveira

Um comentário:

Anônimo disse...

A direita não se contenta e está desesperada. Nào poderia ser de outra forma. Eles sabem que agora estão correndo o sério risco de não ganhar novamente. Depois de 2 anos e meio ainda não conseguiram baixar a popularidade do Lula.
Cabe-lhes, portanto, desgastar o Governo de todas as formas possíveis e impossíveis; lícitas ou ilícitas. Com a anuência e o apoio incondicional da mídia estão investindo contra Lula e todos os que pretendem um "outro Brasil" que não aquele viabilizado pelas elites. Mas não dá nada. A população já sacou o lance deles e sabem que "as virgens incorruptíveis" não são nada daquilo que pregam. Sabe também a populaçao que a melhor opção ainda continua sendo o Governo Lula!
Mas eles não vão se conformar. Eles vêem novamente com todas as forças e armas possíveis e pensaveis, mas tb com as impossíveis e impensáveis!
Eles não suportam o povo no poder!