quarta-feira, 17 de março de 2010

Politica salarial de LHS

A política salarial do governo LHS funciona da seguinte forma:
1 - conceder abono de R$ 1.500,00 para os auditores e fiscais da fazenda. Com o objetivo de arrancar mais impostos dos povo.

2 - conceder aumento para si (o único governador do Brasil que se deu aumento) 50 % de aumento, enquanto a inflação do período não passou dos 20%.

3 - conceder aumento para a cúpula do governo,(secretários, auditores, procuradores, etc).

4 - conceder abono de R$ 2.000,00 a policia civil e ao comando da PM( ou vcs acham que ele não vai dar o abono pra PM???)

5 - Arrocho salarial para as demais categoria, com mais de 6 anos sem qualquer reajuste salarial. (afinal de contas, ele tem que presentear a cúpula).

Essa é a política salarial do governo LHS, com isso, o governador, em oito anos de mandato, conseguiu desmontar toda a maquina administrativa do estado. Pois com os salários congelados, os funcionários mais qualificados que o estado tinha foram saindo, buscando outros empregos, muitos em outra esfera (outros estado, federal, e ate municipal, que esta remunerando melhor que o estado.) ficando somente o folclórico servidor publico (aquele que nunca aparece, faz corpo mole na hora do trabalho, e outra coisas mais).

Quem perde com tudo isso??? Nós o povo, que não temos segurança, onde os processos administrativo demoram 6 meses para ficarem prontos, funcionários mau educados. Etc, etc.

Nayara da Silva/Araranguá

Nenhum comentário: