domingo, 14 de março de 2010

Kelly Christie

11 comentários:

Unknown disse...

Esta mulher é a mais linda que já vi. aonde está ela? Ela deveria estar em toda mídia´soube por terceiros que esta gata gravou um cd romântico e que está fazendo muito sucesso na rádio araguaia fm, no estado do tocantins, porque ninguém divulga em outros estados, merecemos também ouvir.

Anônimo disse...

Ela está trabalhando em Uberlândia, Minas Gerais. Hoje em dia é Operadora de Telemarketing.
Não está mais tão bonita...
Como sei?? Trabalho com ela...
=D

Anônimo disse...

Say hello to Kelly for me, I have not seen her since Tokyo.. I wish her the best,

Shawn

Unknown disse...

hummm..

Unknown disse...

inveja é uma coisa que dói, em muitos, sou diretora de eventos de moda em todo Brasil atualmente,após ter encerrado minha carreira como modelo,podem acessar a minha página no face book para contatos,pessoas desocupadastenho uma equipe séria e qualquer outro tipo de comentários são boatos, Shawn, i can't believe you fuond me here..that's wonderfull, how are you sweety? add me at face book if you see this massage... e para todos, o primeiro comentário acima, foi brincadeira do meu irmão no meu pc..beijos a todos.

Kelly Cristhie

Unknown disse...

E todos que curtem meu trabalho, acessem o you tube e vejam minhas composições, é só digitar meu nome..um abraço a todos.

Shawn disse...

Cannot find you on Facebook? hummm

Anônimo disse...

É uma das pessoas mais fascinantes e lindas e ainda continua até melhorou pois está mais madura e linda do mesmo jeito, eu a conheço sou amigo dela além de linda é inteligente eu sei que está trabalhando em seu projeto que são muitos onde por vez vai fazer muito sucesso junto com um amigo dela que não a esquece nunca, onde está em vários projetos para assimilar com os dela onde por vez quer levar o trabalho dela para várias partes do Brasil onde já fechou diversos contatos que tinha perdido retomou onde vão trilhar juntos!

Anônimo disse...

Olá, sou de Salvador, trabalhamos juntos na Algar em Uberlândia, voltei a morar em minha terra natal o ano passado, vamos manter contato meu whatsapp é: 71 991516784.
Atenciosamente,
Divaldo Caldas Machado
dimachado73@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu estudei com ela "séculus" atrás e posso dizer que além de continuar linda e madura(acho que florescer se encaixa mais do que amadurecer no caso dela,pois aquele botão se transformou em uma linda rosa) ela é dona de um lindo sorriso e de uma humildade sem igual,a admiro não só por ser uma bela mulher ,masp tambem por ter uma personalidade forte e uma ótima gargalhada,pena que na época que a conheci não era tão fácil manter contato com outras pessoas e infelizmente esse contato se perdeu.

Unknown disse...

Tive o prazer de seu teu amigo virtual em um antigo aplicativo de bate papo onde ela era meiga linda amável de fato era apaixonante com um papo maduro de uma inteligência ímpar há uma enorme
saudade das nossas conversas saudáveis uma linda mulher inesquecível