segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Rascunhos

0 estilo das coisas muitas vezes nos faz termos uma fascínio especial por elas. Pode até não haver muito conteúdo, mas tendo estilo, naturalmente, nossos olhos serão atraídos.
. . . . . .
Andei escrevendo nessas férias pelos simples prazer de escrever. Pois sim, pode parecer bobagem, mas é isso sem nenhuma razão ou motivação aparente gosto de ir escrevendo, basta estar próximo do bloquinho de anotações e as idéias já vão saindo, iluminadas ou não, tento registrar, e posteriormente seleciono, algumas para socializar com o nobres visitantes desse blog.
. . . . . . .
A nossa vida é ocupada em grande parte pelas seleções que fazemos. Selecionar a bem da verdade é uma arte, muitas vezes ingrata, que quando erramos, não temos muitas opções em quem colocar a culpa.
. . . . . . . .
Escrever é uma forma de nos comunicarmos com esse mundo de tantas incomunicabilidades. Escreve sempre parece ser uma boa terapia para esses tempos tumultuados em que vivemos.
. . . . . . . . .
Neste ano, esse blog entra em seu terceiro ano, por aqui já postei muitas coisas, normalmente aquilo que considero relevante. Faço postagens diárias, mas em determinados períodos acabo não fazendo essas postagens diárias. Mas sempre procuro manter essa constância diária de postagens. Manter um blog e não actualizar é um convite a torná-lo desinteressante.
. . . . . . . . .
Diz a sabedoria popular que uma porta se fecha e outra se abre, não sei se é bem assim, mas é assim que as coisas se parecem.
. . . . . . . . .
Todos queremos evoluir, mas existem regras para que isso aconteça, não evoluímos, simplesmente porque desejamos evoluir. Existem pessoas, no entanto que não se preocupam com tais questões, simplesmente vivem, como entendem que devem viver, e consideram o papo de evolução uma babaquice.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim, escrever é uma terapia para mtos. às vezes, pra registrar certos momentos da nossa vida as fotografias não bastam, e suas as palavras...Beijos