quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Caçador Online

Caçador Online:
"Moradores apresentam prioridades do bairro Alto Bonito

Ass. Imp. Prefeitura Municipal

O prefeito de Caçador, Saulo Sperotto e o vice-prefeito, Lucir Telmo Christ, receberam nesta quarta-feira, o presidente da Associação de Moradores do bairro Alto Bonito, Alorindo de Oliveira Santos e alguns representantes dos moradores.
Na ocasião, foi apresentada uma lista de solicitações de melhorias no bairro. Dentre as prioridades, estavam o asfaltamento das ruas Elias Biasi e José Raimundo Pierdoná, construção de praça de lazer e um campo de futebol, transporte para crianças até a escola, melhoria no atendimento nos Postos de Saúde dos bairros próximos onde os moradores do Alto Bonito são atendidos, ampliação da rede de água até o Hidrante do Sesi e a substituição de lâmpadas em um trecho da SC 451, entre o Pet e o Mercado Santa Fé.
O prefeito explicou sobre cada uma das solicitações, a maioria já em andamento ou processo de licitação na prefeitura. “As ruas solicitadas, por exemplo, já encontram-se listadas para a primeira etapa do cronograma de asfaltamento e a rede de abastecimento de água deve ser terminada até o próximo mês”, garante Sperotto.
Ele também comentou que tem grande possibilidade de construção do local de lazer e campo de futebol, conforme solicitado. Além disso, o prefeito se comprometeu em verificar a possibilidade do transporte escolar e da troca da iluminação na região. "

Nenhum comentário: