segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

FHC pode namorar aos 80 anos?

FHC pode namorar aos 80 anos?
Sidney Rezende Sidney Rezende 10/12/2011 09h49

Fala-se muito do preconceito que envolve a mulher que decide namorar um homem mais jovem. Mas também se torce o nariz quando um homem de 80 anos, por exemplo, desfila seu amor por uma jovem. Por que?

Em março, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso foi visto desfilando de mãos dadas no shopping Aventura, em Miami, com Patrícia Scarlat Gonçalves, secretária do instituto que leva seu nome, o IFHC. De volta ao Brasil, ambos ficaram calados.

A jornalista Mônica Bergamo, da "Folha", perguntou ontem ao príncipe da sociologia se ele estava apaixonado. FHC não gostou. "É problema meu", respondeu.

Realmente é interesse direto dos envolvidos quando o assunto é amor. Será difícil, no entanto, Fernando Henrique esconder se for realmente amor arrebatador.

Mesmo que parte da sociedade continue destilando preconceito, o sentimento maior vence... sempre!



Obama vai perder reeleição
Sidney Rezende Sidney Rezende 10/12/2011 09h42

Ricardo Amorim, um dos debatedores do programa "Manhattan Connection", me disse em Porto Alegre que a probabilidade do presidente Barack Obama perder a eleição é enorme. "Quando Obama ganhou, eu disse que ele não seria reeleito. Eu mantenho a opinião", disse.

O argumento de Amorim é simples, Obama perderá por causa da "economia, seu estúpido!"

Nenhum comentário: