segunda-feira, 26 de abril de 2010

Entrevista do Deputado Ciro Gomes 1

Um comentário:

Anônimo disse...

São Paulo, 27 de abril de 2010.

Ao: Deputado Federal Ciro Gomes

Prezado Ciro:

Eu venho acompanhando, há longo tempo, a sua trajetória política. Eu vi o que passou a ser o Ceará e, principalmente, a beleza da transformação positiva que teve a bela Fortaleza, depois da era Tasso e Ciro. Acompanhei, de longe, a sua maneira de governar.
No último domingo assisti, integralmente, a sua entrevista ao Kennedy, na Rede TV e quero aqui dizer que você é, sem dúvida alguma, o homem mais preparado para presidir o Brasil, neste momento que falta autoridade à presidência da república e as autoridades, em geral. Todo mundo comprometido.
Imagino o que seria o Brasil, com um homem como você, no seu comando maior.
Desculpe a expressão popular, amigo, mas eu, assim como muitos brasileiros que raciocinam, vou ficar “muito puto da vida” se você desistir.
Não desista, porque creio que muita reviravolta deve acontecer. Eu não quero votar em Serra e muito menos em Dilma que, para mim, não tem a menor competência para ocupar o cargo maior de uma Nação, como o Brasil. Quero votar em você.
Não estou mandando esta carta com interesse em nada não, porque brasileiro que tem vergonha na cara não condiciona seu voto a favores, prestígios e a nada.
Sou também um homem público, falo em mais de 300 emissoras de rádios, AM e FM, de Norte a Sul, deste país, sou escritor, escrevo semanalmente para mais de 160 mil pessoas, faço palestras neste país inteiro e também no exterior, e quero falar mais sobre você, “meu cumpadi”.
Conheço Sobral, já tive lá algumas vezes, comendo uma boa galinha a cabidela, com Rui Ricardo, Dom Aldo e Padre Zé. Não sei se são seus amigos.
Ciro, vá em frente, meu irmão, você tem coerência no que fala, você passa segurança ao brasileiro, porque tem todas as características do homem que não tem rabo preso nem telhado de vidro. Desistir, por quê?
Intensifique a campanha, amigo, tem meios inteligentes hoje, de fazer chegar ao povo, sem necessariamente a imprensa convencional. Vamos ao trabalho, firme e racional.
Estarei em Fortaleza, em 15 de maio agora, fazendo várias palestras para um considerável público e quero ter a alegria de também dizer ao público que você não desistiu.

Forte abraço.

Alamar Régis Carvalho
alamar@redevisao.net
WWW.redevisao.net
WWW.alamar.biz
WWW.site707.com
WWW.partidovergonhanacara.com