quarta-feira, 7 de abril de 2010

Ciro Gomes diz que continua no páreo para a presidência do País

Ciro, que chegou a transferir seu domicílio eleitoral para a capital paulista, aproveitou para endossar o nome do presidente da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, para candidato ao governo de São Paulo
O deputado federal Ciro Gomes (PSB) lamenta que boa parte da mídia nacional esteja passando a versão de que teria desistido da corrida presidencial. “Até maio, a gente resolve essa situação, mas eu continuo e sou candidato a presidente”, reiterou.
Indagado se poderia fazer algum tipo de acordo com Serra por estar magoado com o PT de Lula, que não veria com bons olhos sua postulação, reagiu: “É mais fácil o boi voar”. Ele aproveitou para reafirmar que está na disputa porque quer derrotar também José Serra, o pré-candidato do PSDB. E não escondeu temer que Dilma Rousseff (PT), na peleja contra José Serra (PSDB), não logre êxito. “Eu já tô agora experiente e sei como enfrentar essa turma”, complementou.
Ciro, que chegou a transferir seu domicílio eleitoral para a capital paulista, aproveitou para endossar o nome do presidente da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, para candidato ao governo de São Paulo. “É um grande de nome”, destacou, observando que quer ser candidato a presidente da República por conta de um novo projeto para o Brasil, que foi construído por Lula.
No quadro político do Ceará, Ciro Gomes considerou normal que seu irmão, o governador Cid Gomes (PSB), esteja numa perspectiva de vencer a eleição logo no primeiro turno por não contar com adversário que empolgue. Nesse momento, aproveitou para destacar que Cid é talentoso, tem habilidade política e condições de dar um salto de crescimento no Estado.
Blog do Eliomar

Nenhum comentário: