segunda-feira, 20 de junho de 2011

Opiniões sobre a greve do magistério catarinense

Acredito que os professores devem continuar em greve.porque em vez de ganharem aumento estão perdendo com a diminuição da regencia e e isso que as pessoas não entendem,vamos perdem em vez de ganhar então continua a greve.

nilvo da silva silva
trombudo central - SC - Brasil
18/06/2011 - 09:40
Acho que mais uma vez o governo deixou sua marca de arrogancia, fazendo pouco caso da classe de educadores...enquanto que pra juntar os cabides de empregos agóra t~em que ser em um anfteatro pois em uma sala convencional não cabe aqueles que ficam mamando na teta e não fazendo nada com os dinheiros que são nos cobrados em forma de impostos....

odivaldo pereira de souza
florianopolis - SC - Brasil
18/06/2011 - 09:28
os professores estão cobertos de razão, são humilhados pelo governo, e agredidos por alguns alunos desiquilibrados,o que falta é respeito e amor por alguem que só tem ajudado a formar a sociedade

diva lustosa
campinas - SP - Brasil
18/06/2011 - 08:53
Esse governo é uma decepcçao em tudo,principalmente em relação a Educação,os professores estão muito certos em não aceitar esse tipo de negociata fuleira,tirando direitos conseguidos com muitos anos de luta.Parabéns professores de sc me orgulho de voces.

Otávio Rosenbrock júnior Rosenbrock
Navegantes - SC - Brasil
18/06/2011 - 08:52
Os professores estão cobertos de razão reivindicando o cumprimento de uma lei.Para nós, cidadãos comuns, temos que pagar todos as nossas contas e impostos, caso contrário somos penalizados. Porque o governo (Colombo, LHS,etc), não precisa cumprir as leis????

Wilson Rex
ibirama - SC - Brasil
18/06/2011 - 08:07
Será que exigir seus direitos é algo que pode ser considerado incorreto,ilegal e imoral? Será que o dinheiro do Fundeb recebido em SC referente ao mês de maio 2011, no valor de 141 milhões, foi todo aplicado na educação? E as Leis Federais e julgamentos do Supremo Tribunal Federal servem para que? Todas estas perguntas tem uma resposta baseadas no que aprendi a vida inteira com os meus professores: para exercer a cidadania é preciso cumprir seus deveres quando seus direitos são respeitados e cumpridos!!! Me orgulho dos meus professores: Cirene, Marta ,Telma, Claudete,Honorio, Ismael e tantos que sempre norteam a minha história de vida e de educadora!! Quero que meus alunos se orgulhem das minhas atitudes, pois elas correspondem as experências vividas nos anos de dedicaçao ao magisterio e valorização da escola pública. Sou cumpridora de meus deveres e exigo que meus direitos sejam respeitados!

Maria Zelia CC
Jaguaruna - SC - Brasil
18/06/2011 - 07:19
O governo tem dinheiro de sobra para pagar os professores.Esse dinheiro é do FUNDEB(destinado a educação) o qual está sendo desviado para outros setores do governo.A greve deve continuar.

Alexandre Prisco
Itajaí - SC - Brasil
18/06/2011 - 05:52
O governo está sim, ameaçando cortar pagamento, porque diminuir isso ele já fez....dinheiro tem é só diminuir o número de cargos comissionados os cabides de emprego nas SDRs, nas Gereds, de assessores...etc....Meu Deus vai sobrar dinheiro..dá até para ele fazer uma boquinha...

Danieli Aparecida Emerichs
Correia Pinto - SC - Brasil
18/06/2011 - 00:45

Nenhum comentário: