terça-feira, 26 de janeiro de 2010

GAROTO INTELIGENTE

A professora está tendo dificuldades com um dos alunos:

-Pedro, qual é o problema?

-Eu sou muito inteligente pra estar no primeiro ano. Quero ir pro o terceiro ano!

A professora recorre ao diretor e explicar o caso. Pedro fica na ante-sala. O diretor diz que vai fazer um teste e se o menino passar, ele vai para o terceiro ano.
Pedro entra na sala, diretor e professora explicam que ele passará por um teste e ele aceita:

-Pedro, quanto é 3 x 3.

- Nove.

-Quanto é 6 x 6.

-Trinta e seis.

A bateria de perguntas continua e o menino não erra nenhuma. Ao final, o diretor diz a professora que vai transferir Pedro pra terceira série. A professora diz que antes também quer fazer algumas perguntas:

-Pedro, o que a vaca tem quatro, e eu só tenho duas?

-Pernas.

-O que é que há nas suas calças que não há nas minhas?

O diretor arregala os olhos, mas não tem tempo de interromper...

-Bolsos.

-O que é que entra na frente da mulher, que no homem só entra atrás.

O diretor está quase tendo um treco... Olha pros os dois e prende a respiração...

-A letra M, fessora.

O diretor respira aliviado e diz à professora:

-Vou colocar esse menino no quarto ano! Eu mesmo teria errado as três últimas perguntas!

Nenhum comentário: