sábado, 23 de janeiro de 2010

As influências do mundo

As influências do mundo
O que fazer diante das influências do mundo? Rejeitar ou submeter-se? O bom senso dirá que o melhor é analisar cada influência a seu tempo e segundo as circunstâncias do momento.

Do Guevarismo ao Chavismo
A esquerda na América Latina já teve como paradigma o Guevarismo hoje tateia em torno de Hugo Chávez, é um caso típico de involução para pior. Para onde vamos nesse rítimo?

Prometeram um milhão de cisternas ao Bispo
O governo federal tentou enrolar o Bispo Cappio, ofereceu a construção de um milhão de cisternas no nordeste, isso em 2007. Mas ninguém mais fala nas ditas cisternas.

De novo nas manchetes
Hugo Chavez de novo nas manchetes, agora o homem resolveu intervir no comércio para controlar os preços, a quem garanta que o venezuelano não termina o ano no comando da venezuela.

Evitando o Pior
Os arrogantes e os prepotentes que circundam os palácios sempre devem nos precaver para estarmos em condições de evitar o pior.

Alma Brasileira
O Brasil é a pátria do adiamento permanente aqui se adia tudo, somos por definição adiadores de tudo. Depois nos lamentamos do clima dos furações, das mudanças climáticas, mas fazer o que deve ser feito nada.
Feliz Ano Novo para os Banqueiros
Nunca antes na história do brasil os bancos estiveram tão satisfeitos e felizes. 2010 promete ser mais um ano para os companheiros banqueiros encheram as burras de dinheiro.

Nenhum comentário: