domingo, 1 de setembro de 2013

Filosofia do Orkut

Discurso de 1º dia de aula

Meu nome é Prof. Domingos e estou aqui para ensinar você a viver nesse mundo cruel e cheio de vagabundos!
Eu não tenho preconceitos,para mim todas as pessoas são iguais !
Pretos, brancos, índios, latinos nojentos são todos a mesma merda!
Fui treinado para ensinar diversas disciplinas e é para isso que eu existo nesse mundo ordinário!
Para mim você é um lixo e eu estou aqui para reciclar você!
Com o tempo você vai passar a me odiar, mas isso será muito bom, pois quanto mais me odiar,mais vai aprender!
O lugar em que você vive pode ser uma porcaria, mas fica bem pior se você não faz nada para mudar!
No mundo em que vivemos todas as pessoas nascem retardadas e somente o estudo e a dedicação aos cálculos e a leitura podem tornar você um homo sapiens sapiens legítimo!
Se você não gostou de mim, problema seu, torne -se mais um ignorante na face da Terra a clamar lamúrias, e a professar injúrias a respeito daquele que só vive para lhe ajudar,torne-se mais um pérfido ingrato!
Nossa missão é estudar!
Nossa profissão é o estudo!
Se você não se dedicar aos estudos você terá se tornado o mais vil de todos os covardes!
Se você não estuda vc é um fraco,vai ser pisado pelos fortes!
Se você não aprender você deverá se esforçar mais, pois os fortes farão sua raça sucumbir!
Se seu professor não ensina direito ele merece morte lenta e dolorosa, assim como aquele que não ajudar os próprios companheiros de estudo!
Espero ver todos vocês um dia formados, diplomados, orgulhosos e vencedores, mas por enquanto você é um reles mísero filho de raça hipócrita, um pedaço de merda boiando num oceano de caos e imperfeições. Estude, aprenda, seja forte e perseverante, pois caso contrário você fará parte da escória que polui esse belo lugar em que vivemos!
Autor: Domingos Raymundo de Abreu Neto
RETIREI ESSA PÉROLA DO ORKUT

Nenhum comentário: