Em off ninguém é normal
6h32 Comentários (10) Tweet este Post
Existem dois tipos de homens públicos no mundo: um que a gente conhece de ouvir falar e outro com os microfones desligados! Em off, todo chefe de estado é meio Silvio Berlusconi, disso não escapa nem o presidente gente boa do Uruguai, Jose Mujica.
Exposto dia desses pelo vazamento de som na antessala de uma entrevista coletiva, o bom e velho ‘Pepe’ parecia ter recebido o santo do ex-premiê italiano ao comparar Cristina a Néstor Kirchner na presidência da Argentina: “Esta velha é pior que o caolho!”
No calor da saia justa, mal refeito do flagrante de áudio, Jose ‘Pepe’ Mujica ainda piorou o soneto com a emenda “eu estava falando do Lula”, sem esclarecer se o brasileiro, no caso, era a “velha” ou o “caolho” da trama.
O governo argentino considerou a gafe do vizinho da Bacia do Prata “ultrajante”, mas não foi isso, decerto, o que disse em off a viúva quando soube das “ofensas” feitas a ela e, em especial, ao falecido.
A certa altura da reação furiosa que a presidente teve em off, quem passava perto da Casa Rosada ouviu claramente os gritos de “maricón, borracho, fumador de marijuana, hijo disso, hijo daquilo…”
Daí pra baixo!
Tutty vasques
segunda-feira, 8 de abril de 2013
Em off ninguém é normal
Postado por Atílio às 2:16 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário