"PADRE SALVA MULHERES SEM-CALCINHA EM CIDADE DA NOVA ZELÂNDIA "
.
Problema foi causada porque a única loja de roupas da pequena Inglewood deixou de estocar peças íntimas femininas
.
G1, em São Paulo, com Reuters
.
Mulheres de Inglewood (na Nova Zelândia) foram comprar calcinhas com a ajuda do padre WELLINGTON, Nova Zelândia – Um padre foi o salvador de uma pequena cidade da Nova Zelândia que ficou sem roupas íntimas femininas.
.
O problema foi causado pelo fato de a única loja de roupas de Inglewood (a cerca de 280 km a noroeste da capital Wellington) ter deixado de estocar roupas íntimas femininas. E o pouco que havia no mostruário acabou.
Quem mais reclamou foi um grupo de mulheres de uma igreja anglicana local, que revelou à imprensa local o problema.
.
'Alguém manifestou a dificuldade enfrentada pelo fato de não haver roupas íntimas disponíveis para compra em Inglewood', relatou o reverendo Gary Husband à Rádio Nacional. 'Vamos ter que lidar com o que já estão chamando de corrida às peças íntimas'.
.
O padre Husband bolou uma solução nada espiritual para a crise: está organizando grupos de voluntários para levar as pessoas desprovidas de transporte próprio para comprar peças íntimas na cidade vizinha de New Plymouth, a cerca de 20 km.
.
Husband afirmou que será feita nova experiência antes do Natal que, se bem-sucedida, provavelmente se tornará um evento mensal aberto a todo público, seja de fiéis ou não."
sábado, 4 de novembro de 2006
Padre salva mulheres sem-calcinha em cidade da Nova Zelândia
Postado por Atílio às 2:44 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário